Páginasaqui

lalaook

......................... .......

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meus 18 anos (=



Olá lindonas , tudo beem com vcs ?? Bom hoje vou falar um pouquinho sobre minha festa de 18 anos... Então, como não tive festa nos meu 15 , decidi fazer nos meus 18 , porem não foi para debutar e muito menos um festão kk foi mesmo uma festinha mais elaborada mas que não passou de uma comemoração pequena só com familiares e amigos mais próximos

      Na correria não tiramos muitas fotos (não contratamos filmagens , fotógrafos , nada disso)então vou mostrar ah decoração da mesa principal , pra dar  uma ideia pra vcs que vão debutar ou fazer uma festinha simples mas com charminho (=

      Vamos láa....  

       O bolo no inicio eu estava doida pra que fosse com maquiagens e tals ( vc já devem ter visto ) , mas como estava muito em cima da hora não deu =/ , mas mesmo assim eu queria deixar ele a minha cara então pedi pra que ele fosse de zebrinha , ficou liiindo.Na época minha mãe trabalhava na confeitaria, então praticamente foi ela quem fez e ficou perfeito =D




   

     Já os docinhos , os que estão ao lado do bolo se chama baú de chocolate, no caso fiz a casca com chocolate branco e enchi com brigadeiro e pra dar um charme coloquei uma cerejinha com a forminha quadrada de poá super fofa , e não poderia deixar de fora os deliciosos Cupcake que além de gostoso são muito fofos ainda mais na época que era febre néh ?? não pode deixar de colocalos na listinha haha , fora outros docinhos que estavam na mesa ...





       A mesa era de vidro com os pés branco , isso ajudou na iluminação que coloquei em baixo da mesa , deu um destaque muito legal , para decorar coloquei o bolo e alguns docinhos em peças de decoração provençal ,e no canto coloquei um "lustre" que achei lindo e que ficou super bem , e por fim atrás da mesa coloquei um biongo (acho q é isso kkk) só pra não ficar sem nada








Bom meninas foi isso é mais uma dica pra vc que não vai fazer festão mas tbm não quer passar em branco como eu (=

Espero que tenham gostado e até o próximo (= bjuus ;*



me desculpem pelas fotos amadoras kkk mas é o que tem ;x

2 comentários:

  1. Que bolo mais perfeito, ainda vou ter um desses hahaha, tbm vou comemorar meus 18 anos, já que de 15 eu nem quis nada! No meu caso vai ser churrascão pq isso é a minha cara, mas pensei nessa decoração mais menininha tbm o espaço fica lindo e romantico!
    Adoreeei sua decoração, fofa!
    Obrigada por visitar meu blog, beijos <33

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah que legal , adoro decorar festas *-* quando tem na minha família sempre dou dicas e tals, que bom que gostou, no meu tbm foi churrascão kkk esta era só a parte de dentro , magina Obg vc linda bjus

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget