Páginasaqui

lalaook

......................... .......

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Unhas para o FDS



  Oii meninas , vim mostrar hoje o passo a passo de como eu fiz este desenho na unha (= , lembrando que eu não sou profissional na área só vou mostrar um jeito simples pra vocês tentarem e quem sabe ficar melhores que as minha =D kkk   não é muito dificil 
   O desenho que fiz apelidei de "Árvore da vida" haha é uma arvorezinha super fofa e escrevi vida ao lado. x.x




  Então vamos lá ...O que usei foi nada mais nada menos que :

* 2 esponjinhas ( qualquer buchinha serve , peguei as minhas de uma almofada x.x kk  )
* Palitos de dente ( quem tiver pinceis para unha melhor, mas eu consigo me virar bem com palitinho [= )
* 4 cores de esmalte 
  


Vamos ao passo a passo ( imagem e escrita )


1 - Pinte suas unhas com uma das cores que escolheu, em seguida pinte somente uma delas com uma cor clarinha pra que possa fazer o desenho, no caso opitei pelo branco.
2 - Aplique uma cor mais forte em um pedaço da esponjinha sem deixar encharcar.
3 - Em seguida aplique a esponjinha levemente na sua unha, dando varias batidinhas bem leves para dar o efeito desejado.
4 - Coloque uma pequena quantidade de preto em um recipiente.
5 - Desenhe levemente com o palito (ou pincel) o tronco e os galhos da árvore.
6 - Pegue novamente a esponjinha e aplique LEVEMENTE em cima de tudo só que agora com uma cor mais clara pra dar um efeito mais bonito.
7/8 - Novamente com a esponjinha aplique levemente em cima do desenho, com a cor clarinha que pintou a unha ou no caso o branco.
9 - E por ultimo escrevi (tentei kk) a palavra vida , isto é opcional, deixem a criatividade fluir 





Com esta mesma técnica da esponjinha fiz esta de zebra com um degrade embaixo que ficou super fofo também...




  E é isso meninas , espero que tenham gostado e entendido minhas explicações kkk
   Se inscrevam no blog que sempre estarei dando dicas e muito mais pra vocês
   Um beijo e até o próximo (=



Um comentário: